Considerações Iniciais

Não sei o motivo pelo qual isso acontece, mas, ao longo da vida, deixamos de fazer coisas que nos dão prazer e alegram nossa alma… No meu caso, me refiro à escrita.

Arrisquei-me, ainda bem pequena, em versos ingênuos e infantis que eu me atrevia a chamar de poesias. Depois, lembro-me de derramar minhas emoções e pensamentos em brancas folhas de papel de meu diário. A adolescência é terreno fértil para tal hábito.
Um pouco mais crescida, abandonados os diários e as tintas coloridas, compartilhei algumas reflexões, a que eu chamava de crônicas, com o teclado e a tela do computador.
Bem mais crescida, volta e meia, quando já não podia mais aguentar, escrevia algumas linhas, livres, leves e soltas, na agenda, aquela mesma que pontuava afazeres e contas a pagar…
Por algum motivo, há muito tempo eu não escrevia… Pelo menos não para falar de questionamentos que me cercam ou simplesmente para dividir com o mundo minhas impressões e opiniões da forma como pretendo fazer através desse blog.
O objetivo aqui, além de satisfazer o desejo de escrever que me consome (de forma egoísta, não nego), além, é claro, de demonstrar o quanto sou moderna (afinal, é um blog!), é tratar dos mais diversos temas e assuntos, sem nenhum critério rígido estabelecido, dando vazão apenas à emoção e à razão (será que, em algum momento, essas duas andam juntas?), e compartilhar com as pessoas amigas e queridas e com quem mais quiser ler e acompanhar o que for escrito.
Portanto, feitas as considerações iniciais, mãos à obra!
Anúncios

Um comentário sobre “Considerações Iniciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s