O poder do corte de cabelo

Semana passada, fui ao cinema assistir “Ele não está tão afim de você”. Uma divertida e leve comédia romântica. Em certo ponto, a personagem de Drew Barrymore diz que, nos dias de hoje, quando uma mulher quer dar um “up”, ela atualiza seu perfil em sites de relacionamento (twitter, orkut e assemelhados), diferentemente do que se fazia antigamente que era um novo corte de cabelo. Pois bem, até pode ser que a personagem tenha uma certa razão, afinal a vida virtual atualmente é movimentadíssima, mas não há nada como um belo corte de cabelo. Cortar o cabelo faz com que uma mulher se sinta poderosa, maravilhosa, linda! Faz uma excelente massagem no ego e eleva a autoestima! Me lembro que, quando eu era uma criança inocente e ingênua, já seduzida pelos poderes mágicos da tesoura, pensava que queria me casar com um cabeleireiro quando crescesse. Assim, teria sempre cabelos fantásticos e maravilhosos! Com o tempo, conforme eu crescia e perdia a ingenuidade, percebi que isso seria difícil, pois a maioria desses espécimes jogavam no outro time… rsrsrsrsrs De qualquer forma, era uma bobagem de criança.
Vou ressaltar que não tenho absolutamente nada contra as opções sexuais de ninguém. Muito pelo contrário. Tenho inclusive bons amigos, de ambos os sexos, que possuem opções diversas.
Enfim… Tudo isso era só para dizer que a tesoura continua poderosa e que hoje eu me dei de presente um lindo e novo corte de cabelo!

OBS.: Novo corte de cabelo tem significado diferente para homens e mulheres… A mulher corta 2cm do cabelo e acha que é um corte novo… Ou seja, não mudei tanto assim o visual… hahahaha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s