Pequenas Aventuras da Loira (Ou da morena com alguns fios loiros) – Parte I

Antes de iniciarmos as narrativas das Pequenas Aventuras da Loira, é necessário tecer alguns esclarecimentos. Primeiramente, não tenho nenhum preconceito baseado na cor do cabelo das pessoas. Trata-se somente de uma forma carinhosa de contar alguns pequenos desastres cotidianos. Em segundo lugar, as narrativas são, em geral, autobiográficas. Então, a loira, na verdade, nem é loira; é apenas uma morena que, um belo dia resolveu fazer luzes em suas madeixas, sendo que, até hoje, lhe restam alguns fios loiros que a prejudicam em algumas ocasiões. E o objetivo é puro divertimento. Just fun, no stress!

Reza a lenda que há algum tempo a loira morava em um apartamento que tinha carpete. Assim, a loira logo pensou em adquirir um aspirador de pó, ainda mais que a loira sofre com problemas respiratórios. Lá foi ela rumo a um grande hipermercado, pois tinha visto um aspirador de excelente qualidade em oferta. A loira adquiriu, muito feliz, seu aspirador, principalmente porque na caixa havia a garantia de ser o mais silencioso na categoria.
Ao chegar em casa, a loira estava excitada como criança com brinquedo novo. Tratou de abrir a caixa logo. Pegou o manual e uma peça, depois outra e outra. Percebeu que faltavam algumas peças, pois estava vendo as ilustrações do manual… Mas a loira estava determinada al impar o apartamento. Então, pensou o seguinte: “Vou ter que trocar esse aspirador, mas antes vou limpar a casa. Azar!”
A loira colocou o aspirador em uso. Imediatamente, começou um barulho horrível. Mas a loira continuou a operação limpeza. No entanto, tudo o que pensava é que era uma baita propaganda enganosa dizer que o aspirador era o mais silencioso da categoria. Limpou e pensou isso o tempo todo, revoltada.
Ao terminar de aspirar o apartamento, já com um cheiro meio estranho saindo do eletrodoméstico, eis que uma luz se acende na cabeça da loira. Intrigada, ela abre o aspirador e o mistério das peças faltantes se esclarece: lá estavam, dentro do aspirador, todas as peças que faltavam!
A pseudo loira, então, fica satisfeita porque não precisará efetuar a troca da mercadoria. E dá muitas gargalhadas! Sim, a loira sabe rir de si própria.
No final das contas, a loira tem muito mais sorte que juízo, pois o aspirador funciona perfeitamente bem até hoje! 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Pequenas Aventuras da Loira (Ou da morena com alguns fios loiros) – Parte I

  1. E não é que a história da “pilota de aspirador” foi parar no brogue? Impressionante! Depois dessa, o céu é o limite! Que outras indiscrições o brogue nos revelará futuramente? Hmmmmm…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s