Lanchinhos low carb deliciosos: Gulowdices!

gul

Quem me deu a dica dessas delícias foi uma amiga que não é diabética mas que segue a dieta low carb. Eu testei, aprovei e me apaixonei! Bianca, gracias pela dica!

A Gulowdices, da Cláudia Freitas, só faz quitutes, salgados e doces, low carb. Nas receitas, só entra farinha funcional. Ela usa farinha de amêndoas em todos os produtos. Já provei bolinhos doces e salgados dos mais diversos sabores e são deliciosos e seguros.

gulowdices

Os bolinhos salgados tem cerca de 3 g CHO (carboidratos) cada. Meus sabores prediletos são: frango, espinafre com ricota e atum. Posso comer dois bolinhos tranquilamente, sem aplicar insulina ultra-rápida, e a minha glicemia não se altera.

Já, para os bolinhos doces, eu conto cerca de 5 g CHO em cada unidade. Meus sabores favoritos são: cenoura, banana e maçã com canela. Igualmente deliciosos e favoráveis ao meu controle glicêmico. E, claro, o brownie que é simplesmente divino!

Esses são os meus sabores favoritos, mas há outras opções. E outros produtos também, como pães e tortas.

No aniversário do meu pai, no ano passado, eu levei a torta de chocolate com frutas vermelhas. Todos comeram e aprovaram. Os não diabéticos não acreditavam que se tratava de uma torta sem açúcar refinado e sem farinha de trigo. Prova de que alimentação saudável e de qualidade pode e deve ser deliciosa!

No Ano Novo, encomendei a mesma torta. E fez sucesso novamente! Olhem ela aí:

 

De dar água na boca, né? 🙂

Além de serem produtos de qualidade, saudáveis, deliciosos e feito com amor, a Cláudia é muito atenciosa e simpática, uma querida! Aprovo e recomendo!

Como contatar Gulowdices Quitutes Low Carb?

Face: https://www.facebook.com/Gulowdices-Quitutes-1626426250987770/?ref=py_c

Insta: https://www.instagram.com/gulowdices/?hl=pt-br

E-mail: gulowdices@gmail.com

PS: No mês de janeiro de 2017, Gulowdices está em férias, mas as encomendas podem ser feitas normalmente a partir de fevereiro. 😉

 

Deixe um comentário

