From Instagram: Mais um ūü¶Ą por aqui! One more! ūü¶Ą Para quem n√£o sabe, trata-se de uma brincadeira. “Ca√ßar” um unic√≥rnio √© algo imposs√≠vel, pois unic√≥rnios n√£o existem. Ent√£o, seria algo t√£o imposs√≠vel quanto um diab√©tico atingir uma glicemia 100 que √© a meta glic√™mica. Assim, cada vez que o resultado da glicemia √© 100, n√≥s brincamos que capturamos um unic√≥rnio. Como eu tenho um bom controle glic√™mico, resultado de um tratamento bem ajustado, bem orientado e das minhas escolhas di√°rias, n√£o acho t√£o dif√≠cil assim capturar um unic√≥rnio, mas acho a brincadeira t√£o legal que participo dela. #diabetestipo1 #dm1 #soudm1 #vamosfalarsobredm1 #diariodavidadiabetica #docespedacosdemim #insulinaemel #diabetescontrolado #controleglicemico #glicemianameta #cacadoradeunicornios #wp


on Instagram: http://ift.tt/2r3g6Lu

An√ļncios

Deixe um coment√°rio

